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Automatize sua gestão de ações Galeria de fotos Desculpe, não há fotos Esconder Simples novidades inovadoras para a fábrica de baterias de Nissans Smyrna e Tenn nos permitiram mergulhar profundamente com Mark Perry, diretor de planejamento de produtos Nissan8217s para o Nissan Leaf. A nova instalação impulsionará a Nissan eo Estado do Tennessee na vanguarda da fabricação global de carros elétricos e das baterias de lítio que os alimentam. Primeiro, esses fatos e, em seguida, o que aprendemos compilado em um conjunto de Qs e As: Produção anual de baterias em Smyrna (a partir de 2012): 200,000 Produção anual de veículos Nissan Leaf em Smyrna: 150,000 Número de módulos de bateria em uma Nissan Leaf: 48 Número de células por módulo: 4 Peso do pacote: 300 kg (660 libras) Quantidade de lítio no pacote: 4 gramas Peso do Nissan Leaf: Aprox. 3.500 libras Montante do empréstimo do DOE para instalações novas e retooling: 1.4 bilhões Número antecipado de empregos criados: 1.300 O Nissan Leaf Battery Pack O que é a vantagem de produzir as baterias em Smyrna A bateria é caro para enviar. A produção local reduz o custo de logística, protege a empresa de flutuações cambiais e traz empregos para os Estados Unidos. O empréstimo do DOE ajudou a que isso acontecesse mais rapidamente. Quanto tempo durará a bateria após 10 anos, serão deixados 70 a 80% da capacidade dos pacotes. A quantidade exata dependerá de quanto (540 volts) de carregamento rápido é feito, bem como fatores ambientais, como o clima quente extremo, que é resistente à bateria. Os clientes podem atualizar a bateria nesse ponto Demasiado cedo para dizer, mas a possibilidade existe maiormente porque a bateria antiga pode ter um uso secundário para fins estacionários, como armazenar energia de painéis solares. A Nissan está em discussão com uma série de utilitários e outras empresas sobre uso secundário. No entanto, alguns clientes podem continuar a manter as baterias mesmo com uma capacidade de 70%. O pacote de bateria Leaf da próxima geração terá uma gama muito maior Nissan está antecipando uma melhoria de capacidade em cerca de 8 a 10 por cento ano a ano. Essa melhoria poderia ser aplicada em maior alcance ou redução do custo. Se os clientes indicarem que estão satisfeitos com o alcance de 100 milhas, as futuras baterias podem ser menores com menos células e, portanto, mais baratas. Qual é o último progresso em carregadores rápidos de DC. Esses carregadores podem sujar a bateria Leaf até 80% em cerca de 30 minutos. Os engenheiros da Nissan reduziram o custo para cerca de 17.000, com base na reengenharia para simplicidade, bem como na fabricação de balanças. A empresa acredita que pode reduzir ainda mais os custos. O atual carregador rápido Leaf DC é construído de acordo com os padrões japoneses e ainda não foi certificado pela UL para a América do Norte. O custo mais baixo de Nissans em um carregador rápido é uma grande notícia, porque a maioria dos carregadores rápidos tem um preço de cerca de 50.000. Os carregadores rápidos de DC degradarão a bateria mais rapidamente Se o carregamento rápido for a maneira principal de que um proprietário da folha se recarregue, a perda de capacidade gradual é de cerca de 10% maior que o carregamento de 220 volts. Em outras palavras, trará a perda de capacidade mais próxima de 70% após 10 anos. Haverá uma configuração controlada pelo driver para aumentar a frenagem regenerativa, sim, é chamado de modo Eco. Este modo também irá limitar a aceleração até certo ponto. O carro não oferece a capacidade de mudar para baixo ou o modo B. Eco será calibrado para minimizar uma sensação de agarrar relacionada à travagem regenerativa. O pacote da bateria Nissan Leaf é composto por 48 módulos. Qual é a garantia da bateria Nissan Leaf. Ainda não foi anunciada. De acordo com as leis de emissões da Califórnia, a bateria da Chevy Volts está regulamentada para ter cobertura de garantia até 100,000 milhas. Mas a Folha é um veículo de emissão zero e, portanto, não está sujeita à mesma supervisão. (No entanto, antecipamos que o Nissan irá, pelo menos, combinar os concorrentes por garantia.) Processo de pedido da Nissan Leaf O Nissan permitirá que os concessionários utilizem os clientes da Folha. Os clientes têm a capacidade de escolher qualquer concessionário local e evitar que os revendedores ofereçam elevados feeds de marcação. Qual é o horário para a condução de teste e a entrega dos Drives de teste do carro acontecerá neste outono, durante uma extensa turnê nacional. Nos dois primeiros anos, a Folha será produzida no Japão. A produção começa lá em setembro. As entregas para a concessionária dos Estados Unidos terão início em dezembro. Nissan está esgotado da Folha pelo primeiro ano, talvez, mas isso é apenas para o ano fiscal da companhia, que termina em março. A Nissan tem capacidade para produzir e entregar cerca de 12.000 veículos Leaf entre agora e o final de março de 2011. Nissan continua a receber ordens para o Leaf. A Nissan permitirá a venda ou comercialização de inscrições, locais ou fora do estado. As pessoas serão desanimadas de vender seu ponto de reserva. As reservas de negociação para os clientes interessados fora do estado serão permitidas. A Nissan informará plenamente os clientes fora dos primeiros mercados oficiais que estarão dirigindo sem o benefício das estações de carregamento instaladas nesses mercados iniciais na Califórnia, Oregon, Washington, Arizona e Tennessee. Portanto, esses clientes terão de estar confortáveis com a confiança exclusiva na cobrança de casa. O serviço dos concessionários da Nissan também pode ser um problema. Além da Folha, quais outros veículos elétricos futuros serão oferecidos, o próximo carro elétrico de Nissans será um veículo de entrega comercial leve, seguido de um Infiniti EV. O tempo não foi anunciado. A Nissan produzirá um quarto carro elétrico, mas ainda não divulgou nenhum detalhe, embora não seja uma versão elétrica de um veículo Nissan existente. Leituras relacionadas
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