Thursday 27 July 2017

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Automatize sua gestão de ações Galeria de fotos Desculpe, não há fotos Esconder Simples novidades inovadoras para a fábrica de baterias de Nissans Smyrna e Tenn nos permitiram mergulhar profundamente com Mark Perry, diretor de planejamento de produtos Nissan8217s para o Nissan Leaf. A nova instalação impulsionará a Nissan eo Estado do Tennessee na vanguarda da fabricação global de carros elétricos e das baterias de lítio que os alimentam. Primeiro, esses fatos e, em seguida, o que aprendemos compilado em um conjunto de Qs e As: Produção anual de baterias em Smyrna (a partir de 2012): 200,000 Produção anual de veículos Nissan Leaf em Smyrna: 150,000 Número de módulos de bateria em uma Nissan Leaf: 48 Número de células por módulo: 4 Peso do pacote: 300 kg (660 libras) Quantidade de lítio no pacote: 4 gramas Peso do Nissan Leaf: Aprox. 3.500 libras Montante do empréstimo do DOE para instalações novas e retooling: 1.4 bilhões Número antecipado de empregos criados: 1.300 O Nissan Leaf Battery Pack O que é a vantagem de produzir as baterias em Smyrna A bateria é caro para enviar. A produção local reduz o custo de logística, protege a empresa de flutuações cambiais e traz empregos para os Estados Unidos. O empréstimo do DOE ajudou a que isso acontecesse mais rapidamente. Quanto tempo durará a bateria após 10 anos, serão deixados 70 a 80% da capacidade dos pacotes. A quantidade exata dependerá de quanto (540 volts) de carregamento rápido é feito, bem como fatores ambientais, como o clima quente extremo, que é resistente à bateria. Os clientes podem atualizar a bateria nesse ponto Demasiado cedo para dizer, mas a possibilidade existe maiormente porque a bateria antiga pode ter um uso secundário para fins estacionários, como armazenar energia de painéis solares. A Nissan está em discussão com uma série de utilitários e outras empresas sobre uso secundário. No entanto, alguns clientes podem continuar a manter as baterias mesmo com uma capacidade de 70%. O pacote de bateria Leaf da próxima geração terá uma gama muito maior Nissan está antecipando uma melhoria de capacidade em cerca de 8 a 10 por cento ano a ano. Essa melhoria poderia ser aplicada em maior alcance ou redução do custo. Se os clientes indicarem que estão satisfeitos com o alcance de 100 milhas, as futuras baterias podem ser menores com menos células e, portanto, mais baratas. Qual é o último progresso em carregadores rápidos de DC. Esses carregadores podem sujar a bateria Leaf até 80% em cerca de 30 minutos. Os engenheiros da Nissan reduziram o custo para cerca de 17.000, com base na reengenharia para simplicidade, bem como na fabricação de balanças. A empresa acredita que pode reduzir ainda mais os custos. O atual carregador rápido Leaf DC é construído de acordo com os padrões japoneses e ainda não foi certificado pela UL para a América do Norte. O custo mais baixo de Nissans em um carregador rápido é uma grande notícia, porque a maioria dos carregadores rápidos tem um preço de cerca de 50.000. Os carregadores rápidos de DC degradarão a bateria mais rapidamente Se o carregamento rápido for a maneira principal de que um proprietário da folha se recarregue, a perda de capacidade gradual é de cerca de 10% maior que o carregamento de 220 volts. Em outras palavras, trará a perda de capacidade mais próxima de 70% após 10 anos. Haverá uma configuração controlada pelo driver para aumentar a frenagem regenerativa, sim, é chamado de modo Eco. Este modo também irá limitar a aceleração até certo ponto. O carro não oferece a capacidade de mudar para baixo ou o modo B. Eco será calibrado para minimizar uma sensação de agarrar relacionada à travagem regenerativa. O pacote da bateria Nissan Leaf é composto por 48 módulos. Qual é a garantia da bateria Nissan Leaf. Ainda não foi anunciada. De acordo com as leis de emissões da Califórnia, a bateria da Chevy Volts está regulamentada para ter cobertura de garantia até 100,000 milhas. Mas a Folha é um veículo de emissão zero e, portanto, não está sujeita à mesma supervisão. (No entanto, antecipamos que o Nissan irá, pelo menos, combinar os concorrentes por garantia.) Processo de pedido da Nissan Leaf O Nissan permitirá que os concessionários utilizem os clientes da Folha. Os clientes têm a capacidade de escolher qualquer concessionário local e evitar que os revendedores ofereçam elevados feeds de marcação. Qual é o horário para a condução de teste e a entrega dos Drives de teste do carro acontecerá neste outono, durante uma extensa turnê nacional. Nos dois primeiros anos, a Folha será produzida no Japão. A produção começa lá em setembro. As entregas para a concessionária dos Estados Unidos terão início em dezembro. Nissan está esgotado da Folha pelo primeiro ano, talvez, mas isso é apenas para o ano fiscal da companhia, que termina em março. A Nissan tem capacidade para produzir e entregar cerca de 12.000 veículos Leaf entre agora e o final de março de 2011. Nissan continua a receber ordens para o Leaf. A Nissan permitirá a venda ou comercialização de inscrições, locais ou fora do estado. As pessoas serão desanimadas de vender seu ponto de reserva. As reservas de negociação para os clientes interessados ​​fora do estado serão permitidas. A Nissan informará plenamente os clientes fora dos primeiros mercados oficiais que estarão dirigindo sem o benefício das estações de carregamento instaladas nesses mercados iniciais na Califórnia, Oregon, Washington, Arizona e Tennessee. Portanto, esses clientes terão de estar confortáveis ​​com a confiança exclusiva na cobrança de casa. O serviço dos concessionários da Nissan também pode ser um problema. Além da Folha, quais outros veículos elétricos futuros serão oferecidos, o próximo carro elétrico de Nissans será um veículo de entrega comercial leve, seguido de um Infiniti EV. O tempo não foi anunciado. A Nissan produzirá um quarto carro elétrico, mas ainda não divulgou nenhum detalhe, embora não seja uma versão elétrica de um veículo Nissan existente. Leituras relacionadas

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